Conselho de Cultura de Cabo Frio vai eleger suplente do segmento Cultura Afro

Eleição on-line acontecerá neste sábado (17), às 10h

Estão abertas as inscrições para a reunião pública que elegerá o conselheiro suplente do segmento de Cultura Afro, no Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio. A reunião será aberta para todos os cidadãos cabo-frienses que são atuantes no segmento de Cultura Afro. A votação será realizada on-line, neste sábado (17), às 10h, por meio do aplicativo Google Meet.

Para participar como candidato é preciso ter no mínimo dois anos de atuação no segmento, ser residente de Cabo Frio e não possuir qualquer vínculo, direto ou indireto com a administração municipal como parentesco, contrato, cargo comissionado, prestação de serviço individual ou mediante empresa na qual seja sócio.

Quem deseja participar como eleitor deve possuir experiência de no mínimo um ano de atuação no segmento e ser residente de Cabo Frio. Os participantes devem ser maiores de 16 anos.

O prazo para inscrição vai até às 23h59 desta sexta-feira (16). O link de acesso para o encontro virtual será enviado para o e-mail cadastrado em até 30 minutos antes da reunião.

O formulário pode ser acessado pelo seguinte link: https://forms.gle/bDVx43PKB6ekaopr6