Conselho Municipal de Patrimônio Cultural terá reunião extraordinária nesta segunda-feira (02)

Encontro acontece às 17h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Secretaria de Cultura de Cabo Frio

O Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (CMUPAC) convoca os membros da entidade, bem como toda a sociedade civil, para a reunião extraordinária do órgão, que acontece com transmissão ao vivo pelo Facebook da Secretaria de Cultura de Cabo Frio, nesta segunda-feira (02), a partir das 17 horas, por meio da plataforma Google Meet.

No encontro, dois assuntos estarão em pauta, a aprovação da ata da reunião do dia 08 de julho deste ano, além do debate e deliberação sobre o processo administrativo nº 17.298/2021, referente ao Galpão do Sal.

Os ouvintes deverão se inscrever pelo formulário https://forms.gle/TZnsiJXW1iBbv6r56 para receber o link da reunião. Só participa do encontro quem estiver inscrito pelo formulário. Quem não se inscrever, vai acompanhar somente pelo Facebook.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.