Conselho Municipal de Patrimônio Cultural terá reunião extraordinária nesta segunda-feira (02)

Encontro acontece às 17h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Secretaria de Cultura de Cabo Frio

O Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (CMUPAC) convoca os membros da entidade, bem como toda a sociedade civil, para a reunião extraordinária do órgão, que acontece com transmissão ao vivo pelo Facebook da Secretaria de Cultura de Cabo Frio, nesta segunda-feira (02), a partir das 17 horas, por meio da plataforma Google Meet.

No encontro, dois assuntos estarão em pauta, a aprovação da ata da reunião do dia 08 de julho deste ano, além do debate e deliberação sobre o processo administrativo nº 17.298/2021, referente ao Galpão do Sal.

Os ouvintes deverão se inscrever pelo formulário https://forms.gle/TZnsiJXW1iBbv6r56 para receber o link da reunião. Só participa do encontro quem estiver inscrito pelo formulário. Quem não se inscrever, vai acompanhar somente pelo Facebook.