Conselho Municipal de Turismo abre inscrições para membros da sociedade civil

Interessados devem apresentar pedido na Secretaria de Turismo até 31 de março

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) abre nesta segunda-feira (16) as inscrições das eleições para biênio 2020/2022. Interessados em votar e serem votados têm até o dia 31 de março para apresentar o pedido na sede da Secretaria de Turismo, das 9 às 12h e de 14 às 17h. As eleições estão marcadas para 6 de abril, às 15h, na própria Secretaria.

Segundo o edital, poderão se inscrever as entidades com atribuição efetiva na promoção do desenvolvimento turístico; estabelecimento ou as entidades regularmente organizadas e que estejam efetivamente funcionando no município há pelo menos um ano. Ao todo, são 12 vagas, sendo seis titulares e seis suplentes.

No momento da inscrição os candidatos/eleitores deverão preencher ficha de inscrição e anexar cópia da seguinte documentação: atos constitutivos da entidade devidamente registrados em cartório; ata da reunião que elegeu a atual representação legal da entidade, registrada em cartório; comprovante atualizado de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ); documentos de identificação pessoal do representante que participará da assembleia de eleição (Identidade e CPF); comprovante de endereço da entidade.

As vagas serão organizadas por representação de segmentos: hotelaria, gastronomia, indústrias e comércio, apoio às micro e pequenas empresas, serviços turísticos e associação de trabalhadores com sede no distrito de Tamoios. As entidades candidatas deverão escolher apenas um segmento de representação.

O edital completo pode ser acessado aqui. A Secretaria Municipal de Turismo está localizada na Avenida Assunção, 15 – Sala 1, na Passagem.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.