Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Cabo Frio terá eleição

Encontro acontecerá de forma virtual nesta quinta (8), às 14h

Acontece nesta quinta-feira (8), às 14h, de forma virtual pela plataforma Google Meet, a reunião extraordinária do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Cabo Frio. Um dos objetivos é dar posse oficial aos novos membros e eleger presidente e secretário.

A convocação foi feita por meio do edital Nº 1/2021, republicado na última quinta-feira (1º) na edição Nº 231 (caderno 1) do Diário Oficial, e já disponível no site da Prefeitura de Cabo Frio.

A pauta também prevê análise do Processo Administrativo nº 51.023 de 2017, além de assuntos gerais.