Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, em Cabo Frio, tem novos membros da sociedade civil para biênio 2023 a 2025

Ao todo, sete instituições terão representação no Comdim

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) de Cabo Frio terá novos membros da sociedade civil para o biênio 2023-2025. Ao todo, sete instituições deverão indicar 14 nomes que farão parte do Conselho juntamente com outras 14 integrantes indicadas pelo Governo Municipal.

As instituições são a OAB Mulher, Movimenta Mulheres, Instituto Cris Águia Mãos de Ouro, Instituto Iguais, Movimento de Mulheres Olga Benário, Associação de Mulheres do Município de Cabo Frio e Adjacências, Organização Comunidade de Terreiros de Cabo Frio e Região dos Lagos.

A formalização destas instituições acontece na quarta-feira (25), a partir das 9h, no auditório da Prefeitura. Já a indicação dos nomes das representantes de cada instituição para ocupar a cadeira do Comdim deve ser feita até o dia 1º de novembro, sendo 7 vagas para titulares e 7 para suplentes. Puderam se candidatar as representantes da sociedade civil que atuam efetivamente há pelo menos dois anos no município.

Após a indicação, a posse dos novos membros será marcada depois da publicação do decreto municipal com a relação da nova composição do conselho. A data será divulgada posteriormente.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.