Conselho promove 8ª Conferência Municipal de Saúde de Cabo Frio

Inscrições para delegados devem ser feitas na sexta (12), das 09h às 16h, e na segunda (15), das 9h às 12h, em São Cristóvão

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Cabo Frio convoca a população e a sociedade civil organizada para a 8ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada na próxima quarta-feira (17), no auditório da Universidade Veiga de Almeida (UVA), das 9h às 20h. O encontro é baseado na 16ª Conferência Nacional de Saúde e tem como tema “Democracia e Saúde”.

O credenciamento para delegados deve ser feito na sexta (12), das 09h às 16h, e na segunda (15), das 9h às 12h, impreterivelmente, na sala do CMS em São Cristóvão. Para convidados e demais participantes o credenciamento será feito no dia do evento, das 8h às 12h, na UVA.

A documentação será conferida no ato da inscrição e a mesma será confirmada via e-mail no dia 16 de abril. Confira abaixo os documentos necessários para inscrição:

Governo

Ofício de indicação do governo, CPF e RG dos representantes;

Usuário

Ofício da indicação da entidade, ata da eleição e posse registrada em cartório em período vigente, CNPJ, Ofício dos representantes, titular e suplente, RG e CPF dos representantes;

Prestador de Serviço

Ofício-carta representante, CNPJ, RG e CPF dos representantes;

Profissional de saúde

Ata da eleição e posse registrada em cartório em período vigente CNPJ, Ofício dos representantes, titular e suplente, RG e CPF dos Representantes

17 | Quarta-feira

09h – Inscrição de participantes e ouvintes.

09h30 – Abertura da 8ª Conferência Municipal de Saúde composição da mesa e execução do Hino Nacional de Cabo Frio.

10h – Pronunciamento do Exmº. Secretário Municipal de Saúde, Dr. Márcio Mureb; do Exmº Prefeito Municipal de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno; apresentação das autoridades presentes e da Comissão Executiva da Conferência.

10h30 – Leitura e aprovação do Regimento Interno da Conferência.

11h30 – Palestra: Democracia e Saúde.

12h30 – Encerramento das Inscrições, entrega das Moções e intervalo para almoço.

13h30 – Palestra: Saúde Mental.

14h30 – Palestra: Financiamento no SUS.

15h30 – Grupos de Trabalho e Elaboração de Relatórios.

17h30 – Apresentação dos Relatórios da Conferência.

18h30 – Eleição e apresentação dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde.

19h30 – Eleição dos Delegados para a Conferência Estadual de Saúde.

20h – Encerramento da 8ª Conferência Municipal de Saúde e Coquetel.

8ª Conferência Municipal de Saúde de Cabo Frio

Data: 17 | Abril | 2019

Hora: 8h às 19h

Local: Universidade Veiga de Almeida (UVA)

Endereço: Estrada das Perynas s/n – Perynas – Cabo Frio

Conselho Municipal de Saúde

Endereço: Rua Governador Valadares, s/nº – São Cristóvão – 2º andar do prédio do PAM.