Construção da Unidade de Saúde Reserva do Peró, em Cabo Frio, avança e entra na fase estrutural

Nesta etapa os serviços contemplam a concretagem da infraestrutura do imóvel

As obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde do bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, avançaram e estão na fase de conclusão da estrutura do prédio. Nesta etapa, a equipe de trabalho está atuando na concretagem do imóvel.

A UBS Reserva do Peró teve a obra iniciada em 2014 e foi posteriormente abandonada pelas gestões anteriores da Prefeitura. Com a obra parada há quatro anos, o imóvel precisou ser reconstruído. O investimento total da Secretaria de Saúde é de R$ 654.416,01, com recursos de verba própria do município.

“Ao assumir a gestão, foi identificado que as unidades da Reserva do Peró, das Colinas do Peró e do Jardim Esperança foram pagas em mais de 80% e não foram concluídas em governos anteriores. O processo anterior está judicializado, a fim de que a empresa possa responder pela construção que não foi finalizada”, explica o secretário de Saúde de Cabo Frio, Janio Mendes, completando:

“Para que a população não seja ainda mais prejudicada, fizemos uma nova licitação e estamos buscando recuperar os recursos do processo anterior. Entendemos a importância do posto de saúde para a região. Por isso, estamos trabalhando intensamente para que o local esteja em pleno funcionamento neste ano”, explica Janio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.