Convênio entre Prefeitura e UniBTA Digital vai oferecer bolsa de estudos em Cabo Frio

Benefício vale para cursos de graduação, pós-graduação, tecnólogos e dupla certificação

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Cabo Frio e o Centro Universitário UniBTA Digital vai beneficiar moradores da cidade com descontos na mensalidade de vários cursos. O convênio de cooperação técnica foi assinado com a Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia e com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. Além de cursos de graduação, a instituição, que possui um polo em Tamoios, também oferece pós-graduação, tecnólogos e dupla certificação com turmas bimestrais.

Para atletas cadastrados na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer o desconto pode chegar a 100%. Já para pessoas cadastradas em programas de assistência social, alunos da rede municipal, servidores municipais, e também pessoas em vulnerabilidade social cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o desconto oferecido é de até 50%.

Para ter direito ao desconto é preciso apresentar alguns documentos obrigatórios: atletas cadastrados na Secretaria Turismo, Esporte e Lazer devem levar uma declaração comprovando o vínculo com a Secretaria; pessoas cadastradas em programas de assistência social e situação de vulnerabilidade social cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) devem preencher uma declaração na UniBTA com o número NIS indicando qual benefício de transferência de renda está recebendo (Bolsa Família ou Cadastro Único); alunos da rede municipal devem apresentar declaração escolar, e servidores públicos municipais, o último contracheque.

A UniBTA Digital fica na sede do Centro de Ensino Gomes ADED, na Rua Flamengo, nº 25, bairro Samburá, em Tamoios. Outras informações podem ser obteidas pelo site www.unibtadigital.com.br, ou pelos whatsapps (21) 97515-6819 e (21) 98754-5461.