Coordenadoria da Pessoa Idosa realiza ação social na Praça Porto Rocha

A Coordenadoria-Geral da Pessoa Idosa (Cogepi), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e da Mulher (Sedesdim) realizará nesta terça-feira (10), às 8h, uma ação social na Praça Porto Rocha. A iniciativa visa discutir e refletir acerca da saúde física, mental e social do idoso de Cabo Frio.

Para ocasião estão previstas diversas ações, como aferição de pressão arterial, glicose, apresentação de coral, dentre outras. Para a coordenadora-geral da Cogepi, Ilana Bento, esse evento reforça o compromisso com a garantia dos direitos dos idosos.

“É preciso entender que o conceito de saúde está além dos aspectos físicos do idoso, de modo a englobar as questões emocionais e sociais. Desta forma fica registrado o nosso compromisso com a tutela e garantia de direitos do idoso e, por conseguinte, a proteção ao princípio nada dignidade da pessoa humana”, destacou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.