Coordenadoria de Posturas divulga balanço de apreensões

Como esperado, o verão é de muito trabalho para a Coordenadoria Geral de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade de Cabo Frio, que acaba de fechar o balanço das atividades nos primeiros 45 dias do ano.  Entre os dias 1º de janeiro e 15 de fevereiro, a equipe de fiscalização registrou 274 apreensões dos mais diversos tipos de produtos e objetos, como facas e churraqueiras de queijo coalho, por exemplo. Também foram feitas 213 notificações.

O destaque entre as apreensões são as de caixas de som, com 43 equipamentos recolhidos nas ruas e praias da cidade. O coordenador geral Alexandre Lopes comentou que a melhoria na estrutura e a preocupação com treinamentos da equipe refletem na motivação dos agentes e na intensificação da fiscalização.

“A chegada recente de três veículos e duas bicicletas doadas pela iniciativa privada, sem dúvida, ajudou a dinamizar o nosso trabalho em um município com grande extensão territorial, como Cabo Frio. Além disso, dentro do nosso propósito de fazer um trabalho mais humanizado, como preconizamos desde o começo da nossa gestão, vamos investir ainda mais em treinamentos para nossa equipe”, avaliou Lopes.

A população é uma considerada uma aliada na repressão às irregularidades cometidas no município. O canal de denúncias pelo WhatsApp funciona pelo número (22) 98835-4140. A Coordenadoria garante que o denunciante não terá a identidade revelada.   

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.