Coordenadoria de Serviços Públicos realiza reparos no Jardim Peró e Praia do Siqueira

Atender as demandas da cidade é prioridade para a Coordenadoria de Serviços Públicos e as equipes não medem esforços para cumprir o cronograma de atividades do município. Nesta quinta, dia 21, os agentes atuam no bairro Jardim Peró para realizar pintura de quebra-molas e da faixa de pedestre em frente ao Ciep 458 Hermes Barcelos. A Ponte Feliciano Sodré, no Centro, também recebeu reparos diversos, além de pintura e melhorias na iluminação. Na última sexta-feira, 15, também foram realizados conserto e pintura do muro do campo do América, na Praia do Siqueira.

Serviços Públicos instala rampa de acesso para cadeirantes no Braga

Serviços Públicos realiza manutenções em Cabo Frio

Coordenadoria de Serviços Públicos realiza poda de árvores nas Palmeiras

De acordo com o coordenador de Serviços Públicos, Carlos Augusto Gonçalves, “semanalmente atendemos as demandas da população para melhorar os usos dos espaços públicos. A pasta tem realizado diversas ações de manutenção como serviços de pintura de faixas de pedestres, poda de árvores e capina entre outros em vários pontos da cidade. Nosso objetivo é fazer com que as áreas comuns sejam agradáveis para todos”.

Nos últimos dias, as equipes instalaram rampa de acesso aos cadeirantes no Braga e realizaram limpeza e capina no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança. A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) e o Café do Trabalhador, na Avenida Wilson Mendes, no Jacaré, também receberam melhorias como limpeza e poda na grama da área interna. Na Avenida América Central, em São Cristóvão, foi realizado capina da grama que ocupava a calçada.

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: