Covid-19: idosos de 78 a 75 anos recebem segunda dose da vacina em Cabo Frio

Imunização será de 06 a 08 de abril nos pontos de vacinação

Idosos de Cabo Frio que têm entre 78 a 75 anos receberão, esta semana, a segunda dose da vacina Coronavac, desenvolvida pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. A vacinação acontecerá de 06 a 08 de abril, das 10h às 15h, e será dividida por faixa etária:

• Na terça-feira (06) a segunda dose será aplicada nos idosos de 78 e 77 anos
  • Na quarta-feira (07) quem se imuniza com a segunda dose são as pessoas de 76 anos
  • Na quinta-feira (08) será a vez de quem tem 75 anos receber a segunda dose

Para tomar a vacina é necessário portar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina da primeira aplicação.

1º Distrito

📍Centro Municipal de Reabilitação – Drive-thru