Cras de Cabo Frio promovem roda de conversa sobre conscientização do autismo

Próxima edição acontece nesta quarta-feira (17), no Jacaré, às 9h

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Cabo Frio vão dar continuidade às rodas de conversa com o tema Conscientização sobre o Autismo. A iniciativa, que já foi realizada no Monte Alegre, Botafogo e em Tamoios, chega para uma nova edição nesta quarta-feira (17), às 9h, no Cras Jacaré, na rua Carlos Gomes, 11.

Durante todo o mês de abril, os Centros de Referência estão realizando rodas de conversa, dinâmicas, oficinas interativas, entre outras atividades, com o objetivo de falar sobre o transtorno do espectro autista (TEA) e promover o acesso aos direitos em um movimento de conscientização e inclusão social.

A agenda do mês prevê ainda atividades nos Cras Maria Joaquina, dia (19), às 10h; Praia do Siqueira, dia (24), às 9h30; Central, dia (25), às 9h; no Manoel Corrêa dia (26), às 9h, e no Jardim Esperança, dia (29), 14h. A iniciativa conta ainda com a participação do Serviço Social da Superintendência de Políticas Públicas para a Pessoa com Deficiência.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.