Cultura convoca para reunião ordinária do Conselho Municipal

A Secretaria Municipal de Cultura convoca para reunião ordinária do Conselho Municipal na próxima segunda, dia 25, às 18h, no auditório da Câmara Municipal. A pauta do encontro será a eleição da mesa diretora, avaliação do regimento interno de alguns equipamentos, avaliação da atualização do regimento interno do Conselho Municipal de Cultura e assuntos gerais.

SAIBA MAIS:

“Caminhos da História” acontece na próxima quarta (20)

Reinauguração da Fonte do Itajuru é adiada por causa das más condições do tempo

“É importante que toda sociedade civil e todo o segmento cultural participe para que esses assuntos sejam discutidos em coletivo. As outras reuniões aconteciam no Charitas e essa será a primeira vez que será realizada na Câmara Municipal. A ideia é que haja maior participação da sociedade”, explicou o secretário de Cultura, Miguel Alencar.

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: