Curso de auxiliar de farmácia teve mais de 80 inscritos

A subsede da Biblioteca Pública Municipal Professor Walter Nogueira, em São Cristóvão, recebeu cerca de 80 candidatos para as inscrições na segunda turma do Curso de Auxiliar de Farmácia. As inscrições foram feitas nesta quarta-feira (28) por ordem de chegada. Vinte candidatos garantiram as vagas e outros sete ficaram no cadastro de reserva.


SAIBA MAIS

Prefeitura lança edital para escolha dos membros do Conselho de Cultura

Praça Porto Rocha ganha novo busto de escritor

O profissional de auxiliar de farmácia pode trabalhar em drogarias, hospitais, indústrias de medicamentos e unidade de saúde. A média salarial para quem está entrando no mercado é de R$ 1.200. O início das aulas está previsto para o dia 9 de abril.

“É uma felicidade estar oferecendo esse curso que vai levar capacitação e novas oportunidades para os moradores do município”, disse o diretor da biblioteca, Anderson Macleyves.

A subsede da Biblioteca Municipal fica na Avenida América Central, nº 200, loja 1, em São Cristóvão. Para outras informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (22) 99951-7331 ou pelo e-mail: bibliotecamunicipalwn@gmail.com


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.