Curso livre de teatro promove Encontro de Leitura Dramatizada

Os alunos do Oficena, curso livre de teatro promovido pela Secretaria de Cultura, vão participar do 5º Encontro de Leitura Dramatizada. O evento é gratuito e será realizado no auditório Colégio Estadual Miguel Couto, no próximo domingo (30), às 16h.

Ao todo, serão 16 textos teatrais, todos escritos pelos alunos da oficina do Núcleo Livre de Dramaturgia – NUDRA.  Para garantir a entrada, o público deve retirar uma senha, meia hora antes, na entrada do auditório do colégio.

Desde 2014 o Oficena, por de seu núcleo de dramaturgia, organiza as leituras dramatizadas. O curso é ministrado no  no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. Já foram cerca de 80 peças teatrais lidas pelo coletivo de alunos, com mais de 250 textos produzidos. “É um banco de produção de texto sem precedentes na história do teatro de Cabo Frio. O encontro faz parte da culminância anual do Oficena, que é feita em duas partes: a leitura dramatizada e um festival de esquetes, com cenas escolhidas no encontro que acontecerá no domingo” fala Jiddu Saldanha – professor do curso.

O 5º Encontro de Leituras Dramatizadas do Oficena, está sendo coordenado pelos professores: Jiddu Saldanha e Nathally Amariá, com a supervisão do corpo gestor do teatro: Bruno Peixoto , Matheus Lima e Wilson Miranda Júnior.

 

SERVIÇO:

5º Encontro de Leitura Dramatizada do Oficena

Local: Colégio Estadual Miguel Couto – Auditório

Data: 30 de Setembro de 2018

Hora: 16h.

Endereço: Rua Treze de Novembro, 51 – Centro

Entrada Franca

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.