Desconto de 7% em cota única do IPTU termina nesta terça

O prazo para quitar o IPTU de Cabo Frio com desconto de 7% com pagamento à vista termina nesta terça-feira (20). Quem perder o prazo ainda poderá pagar o imposto à vista, mas sem desconto, e com juros a partir do dia 21. Também nesta terça vence a primeira das 11 parcelas para quem decidir pagar o imposto de forma parcelada. Neste caso, o valor também é sem desconto.


SAIBA MAIS


As guias podem ser impressas através do site da Secretaria de Fazenda (http://www.fazenda.cabofrio.rj.gov.br/). Os contribuintes também podem retirar os boletos na sede da Secretaria, na Rua Major Belegard, 395, no Centro, e no Centro Administrativo de Tamoios (Shopping UnaPark), no segundo distrito. O horário de funcionamento nos dois locais é das 8h30 às 17h. O telefone para informações é o (22) 2645-3000.


Para os moradores das localidades entre a Ponte Feliciano Sodré e o distrito de Tamoios os carnês serão entregues pelos Correios. Mas, mesmo os contribuintes localizados nesses bairros podem fazer a impressão on-line ou a retirada pessoalmente. O imposto deste ano teve um reajuste de 2,87% sobre os preços cobrados em 2017. O aumento foi baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-E).


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.