Dia da família é marcado por atividades na E.M. Professor Zélio Jotha em Cabo Frio

Atividade reuniu pais e responsáveis de alunos

Pais e responsáveis de alunos matriculados na Escola Municipal Professor Zélio Jotha, no bairro São Cristovão, foram recepcionados no último sábado (14), para celebrar o Dia da Família. A atividade faz parte do calendário da unidade escolar e contou com cerca de cem participantes. Houve apresentação dos trabalhos realizados pelos estudantes do 1º ao 5º ano e foi servido um café da manhã.

Na abertura do encontro, a direção e a equipe pedagógica da escola fizeram uma breve apresentação sobre o trabalho dos alunos de inclusão e apresentação de portifólios. Na sequência, a pedagoga e psicopedagoga, Josiney Vianna Pereira Veloso, conversou com os participantes sobre a temática do evento.

A diretora da unidade, Erika Fernandes dos Anjos, reforçou a importância da atividade proposta pela escola.

“Após dois anos tão difíceis, em que não foi possível a realização desse momento tradicional do nosso calendário escolar, ficamos muito felizes em retomar esse evento. Foi um completo sucesso, com engajamento de todos os envolvidos. A alegria dos alunos, a presença das famílias, a dedicação da equipe, e a colaboração dos servidores nos ajudaram a promover uma mesa de café da manhã apetitosa que foi oferecida aos presentes, fez tudo dar certo”, comemorou.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.