Dia Municipal do Samba, em Cabo Frio, tem celebração e “Feijoada da Liga”

Evento será realizado na próxima terça, dia 14 de novembro, na Morada do Samba

Em celebração pelo “Dia Municipal do Samba”, instituído pela Lei Nº 726/87, um evento especial vai acontecer na próxima terça-feira, dia 14 de novembro, em Cabo Frio, reunindo sambistas e os amantes do Carnaval. O local será a Morada do Samba, na Praia do Siqueira, reduto da música e da cultura local.  O evento é uma realização da Liga das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Cabo Frio, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A “Explosão do Samba” terá início às 13h, com a Feijoada da Liga, um momento de confraternização e gastronomia em que os amantes do samba poderão se deliciar com os sabores tradicionais deste prato tão brasileiro. Às 15h, o ritmo se intensificará com a apresentação da “Bateria Swing da Vila do mestre Davyd”, que vai apresentar ao público os sambas-enredo das escolas locais, em uma demonstração de talento, ritmo e paixão pela música.

Um dos pontos altos da celebração será a escolha da “Rainha do Carnaval”, momento em que a beleza, simpatia e samba no pé se unirão para determinar quem será o representante máximo do Carnaval de Cabo Frio em 2024.

Mas as atrações não param por aí. O evento ainda contará com uma roda de samba especial, reunindo grandes nomes e eventos consagrados da cena local: Encontro de Terça, Samba da Mata, Samba do Kilombo, Santo Samba, Nosso Samba e Por do Samba.

O objetivo é reunir em um único dia o que há de melhor no samba de Cabo Frio, proporcionando à comunidade local e aos visitantes uma experiência inesquecível, marcada pela música, dança, gastronomia e reuniões.

SERVIÇO

Data: 14 de novembro

Horário: A partir das 13h

Local: Morada do Samba.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.