Domingo de empates no futebol de praia

O equilíbrio foi a característica que marcou a rodada deste domingo (30) no Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. A competição, organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), está em sua segunda fase e na segunda rodada, ninguém venceu.

O primeiro jogo foi entre Coral e Nautillus, que terminou com o placar de 2 a 2, com João Tardelli e Lucas Cunha fazendo os gols do Coral e Marreco marcando os dois gols do Nautillus. Na partida seguinte, C.U.V. e Barra ficaram no 1 a 1, gols de Kojack (C.U.V.) e Henrique Pádua (Barra).

Celebridade e Gonçalão também empataram em 2 a 2. Gugu e Welton foram os autores dos gols do Celebridade; e Breno e Paulo Vitor, os do Gonçalão.

Com os resultados, o C.U.V. segue na liderança da segunda fase do campeonato municipal de futebol de praia, com 4 pontos e saldo +3. Também com 4 pontos, o Coral é o vice-líder, já que tem saldo de +1. Na sequência da tabela, Nautillus e Celebridade, com campanhas rigorosamente iguais (2 pontos ganhos, 3 gols marcados e 3 gols sofridos); Barra, com 1 ponto e saldo -1; e Gonçalão, com 1 ponto e saldo -3.

Por conta das eleições do próximo domingo (7), a LICEP resolveu não promover a rodada, que será disputada no domingo seguinte, dia 14.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.