Educação convoca para escolha de alocação após nova prorrogação do cadastro de reserva

Chamamento é para os profissionais classificados em processos seletivos e com vínculo ativo na rede até 31/12/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio publica, nesta quinta-feira (6), o Edital Seme n.º 04/2020 de prorrogação dos cadastros de reserva dos Processos Seletivos Simplificados (n.º 65/2018 e n.º 30/2019); e o Edital n.º 05/2020 de convocação de candidatos classificados nas seleções para o ano de 2020. O chamamento é destinado apenas aos profissionais com vínculo ativo na rede até 31/12/2019.

A primeira etapa de alocação acontecerá neste sábado (8), na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte, para vagas dos profissionais de apoio (Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Motorista, Cozinheiro e Secretário Escolar e Vigia), de acordo com cronograma disponibilizado abaixo.

A segunda fase ocorrerá nos dias 10 e 11, no mesmo local e conforme cronograma, para as vagas de Docente I – Ensino Fundamental e Educação Infantil, Docente II – Supervisor Escolar, Orientador Educacional, Inspetor Escolar, Inglês, História, Ciências, Português, Geografia, Educação Física, Artes, Química, Agricultura, Engenharia Rural, Matemática.

Em ambas as etapas, os profissionais devem apresentar documento de identificação pessoal com foto. Aqueles que, porventura, estiverem ausentes poderão enviar representantes, desde que este apresente procuração para esse fim com firma reconhecida.

Vale ressaltar que a convocação dos profissionais obedece às ordens numérica e cronológica dos cadastros de reserva para cada um dos cargos listados nos editais citados.

A Seme destaca que a classificação nos Processos Seletivos Simplificados gera, apenas, a expectativa da contratação, reservando ao município o direito de proceder a contratação temporária que atenda aos interesses e necessidades, sempre obedecendo às ordens classificatória e cronológica.

CONFIRA AS LISTAS NOMINAIS: LISTA I – LISTA II – LISTA III – LISTA IV

CONFIRA O EDITAL Nº 004/2020