Educação de Cabo Frio convoca Auxiliar de Serviços Gerais no Processo Seletivo Simplificado 2021

Publicação foi divulgada no site da secretaria. Apresentação será nesta segunda-feira (9)

Os candidatos classificados para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) no Processo Seletivo Simplificado da Educação, em Cabo Frio, deverão se apresentar nesta segunda-feira (9) na sede da Secretaria de Educação (Largo Santo Antônio, 131, Centro). A classificação final dos candidatos ocorreu após a apresentação de documentos e cumprimento de exigências dos classificados.

Os profissionais convocados deverão comparecer conforme cronograma abaixo:
1 a 155: apresentação às 9h
156 a 310: apresentação às 13h

A publicação completa e os demais documentos relacionados ao Processo estão disponíveis no link https://www.semecabofrio.rj.gov.br/semecabofrio/?page_id=5148

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.