Educação de Cabo Frio ganhará reforço na próxima semana com a posse de 33 aprovados no Concurso Público de 2020

A cerimônia será no dia 27 de fevereiro, às 10h, no Centro de Gestão Educacional Darcy Ribeiro

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio ganhará reforço nesse início do ano letivo de 2024. Na próxima semana, a Prefeitura dará posse aos 33 aprovados no Concurso Público de 2020 que concorreram para o cargo de Auxiliar de Classe. A cerimônia será na terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 10h, no Centro de Gestão Educacional Darcy Ribeiro.

O chamamento dos classificados foi feito pelo Edital da Secretaria Municipal de Administração (Secad) Nº 02/2024, da edição 874 do Diário Oficial, do dia 16 de fevereiro. Conforme o documento, após a assinatura do Termo de Posse, os convocados para essa última etapa receberão o encaminhamento para o local de trabalho, que será designado de acordo com a disponibilidade da Secretaria de Educação.

Os classificados devem estar munidos de um documento de identificação com foto, pessoalmente ou por procurador portando procuração específica. O não comparecimento na data, horário e local, implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.

Essa é a oitava convocação para posse dos concursados realizada pelo Executivo Municipal desde o concurso. O edital de convocação com a lista dos aprovados pode ser conferido aqui (https://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/iframe.cfm?pagina=abreDocumento&arquivo=37EB035C8C478E)](https://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/iframe.cfm?pagina=abreDocumento&arquivo=37EB035C8C478E) “‌”).