Cartão Dignidade, em Cabo Frio, pode ser recarregado de forma online

A recarga online traz mais comodidade para os beneficiários e está disponível no aplicativo RecargaPay para Android e iOS

Em mais uma iniciativa para proporcionar comodidade aos beneficiários do Cartão Dignidade, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana em parceria com a Auto Viação Salineira, têm uma novidade especial: a possibilidade de recarregar o cartão por meio do aplicativo RecargaPay. O novo método de recarga está disponível em todas as plataformas digitais e as formas de recargas aceitas são: pix, crédito ou débito.

A parceria visa facilitar o processo de recarga e oferecer uma opção digital que permitirá aos usuários do Cartão Dignidade realizar suas recargas de forma rápida e segura, sem a necessidade de deslocamentos presenciais. O cartão visa garantir o benefício de passagem municipal a R$1,50, com uso limitado a duas passagens diárias.

O RecargaPay é um aplicativo amplamente utilizado para recargas de diversos serviços, proporcionando praticidade e facilidade de uso. Com essa novidade, a Gestão Municipal busca melhorar a experiência dos usuários do Cartão Dignidade, tornando o processo de recarga mais acessível e eficiente.

Para utilizar a nova opção, os beneficiários podem baixar o aplicativo RecargaPay em seus smartphones e seguir as instruções disponíveis para efetuar as recargas do Cartão Dignidade de forma simples e intuitiva.

Qualquer dúvida, o beneficiário deve entrar em contato através do WhatsApp: (22) 99784-7645.

Confira o passo a passo para a recarga do Cartão Dignidade pelo aplicativo RecargaPay:

1º Passo: Acesse o RecargaPay e clique em Cartão de Transporte

2º Passo: Selecione o Cartão Popular/Dignidade

3º Passo: Informe o código do cartão e clique em continuar.
(Caso o seu cartão não tenha o código impresso, solicite-o via WhatsApp: (22) 99784-7645.

4º Passo: Escolha o valor que você deseja recarregar.

5º Passo: Confirme as informações e selecione a forma de pagamento.