Educação faz nova convocação para escolha de lotação

A Secretaria Municipal de Educação torna pública nesta terça-feira (27), por meio do Edital SEME nº12/2018, a realização de mais uma etapa do processo de escolha de lotação para Auxiliar de Classe, Docente I (Educação Infantil e Ensino Fundamental I), Docente II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática) e, ainda, Docente II Especialista – Orientação Escolar, Supervisão Escolar e Inspeção Escolar. A escolha será realizada somente nesta quarta-feira (28), na sede da Secretaria de Educação e na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, a partir das 8h30. No ato da escolha da vaga, o candidato deverá apresentar documento de identificação original com foto.

SAIBA MAIS


Na Escola Edilson Duarte devem se apresentar os candidatos aos cargos de Docente I (Ensino Fundamental) e Auxiliar de Classe, às 8h30, obedecendo a ordem de classificação, e, às 13h30, candidatos ao cargo de Docente I (Educação Infantil). Na Secretaria Municipal de Educação, se apresentam os seguintes candidatos: 8h30 – Docente II (Artes e Educação Física); 9h – Docente II Especialista (Orientação Educacional); 10h30 – Docente II (Ciências e Geografia); 13h30 – Docente II (Matemática e Inglês); 14h – Docente II Especialista (Supervisão Escolar e Inspeção Escolar); e, às 15h – Docente II (Português e História).

Devem fazer a escolha candidatos classificados nos editais SEME N.º 09/2018 e 11/18, além dos candidatos que constam na lista de espera dos editais anteriores e com recursos deferidos da primeira convocação para apresentação de documentos, conforme listagem anexa ao Edital N,º 12.


Edital SEME N.º 12/2018:  https://goo.gl/mASEfu


Lista de candidatos que devem se apresentar: https://goo.gl/oMk878

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.