Educação faz quarta convocação para apresentação de documentos do Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio informa que o Edital SEME nº 09/2018, referente à quarta convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado encontra-se disponível no site http://www.semecabofrio.rj.gov.br, no link “Processo Seletivo”. Os cadastrados devem comparecer à Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Professor Edilson Duarte (acesso pela Rua Amélia Ferreira, s/n.º) para apresentação de documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição, obedecendo data e horário designados para o cargo que concorreram, especificados no documento.

Cabo Frio vai sediar workshop para mulheres empreendedoras

Educação realiza nova convocação para escolha de lotação Processo Seletivo

A apresentação dos Docentes I acontecerá nos dias 21 (Ensino Fundamental), 22 (Educação Infantil) e 23 de março (Docentes II de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa e Língua Espanhola), de acordo com classificação especificada no Edital, sempre das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. A Comissão ressalta a importância de observar rigorosamente as datas e horários previstos no Edital.

Os qualificados deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados no Edital SEME n.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas no ato da inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente, no ato da convocação, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame.

A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, está prevista para ser publicada no site oficial da Secretaria no dia 27 de março de 2018, podendo ser antecipada.

Documentos necessários:

– Comprovante de Inscrição;

– Carteira de Identidade;

– Cadastro de Pessoa Física – CPF;

– Título de Eleitor;

– Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida pelo site do Tribunal Superior Eleitoral;

– Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino);

– Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Comprovante de endereço residencial;

– Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;

– Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;

– Laudo médico (para pessoa com deficiência – PCD);

– Documentos pertinentes à comprovação de titulação;

– Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação.

O Edital de Convocação está disponível em https://goo.gl/VgVXE7.