Educação promove primeira reunião com novos gestores das escolas municipais

Nesta sexta-feira (5), às 14h, no auditório da Ferlagos, acontece a posse oficial dos novos diretores das escolas da rede municipal de Cabo Frio, que atuarão no triênio 2018/2020. Com o objetivo de dar as boas-vindas aos novos gestores das unidades escolares, a Secretaria de Educação de Cabo Frio realizou, na tarde desta quarta-feira (2), no auditório da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, a primeira reunião com a nova equipe.


SAIBA MAIS:


Novo secretário de Educação se reúne com diretores das
unidades escolares

Educação de Cabo Frio lança site institucional

Educação lança pesquisa para sobre vagas para Educação
Infantil no bairro Jacaré


 

Durante o encontro, o secretário de Educação, Alessandro Teixeira, frisou que “é hora de iniciarmos um novo planejamento com a participação de todos, pois o caminho se faz caminhando. É fundamental que tenhamos diálogo para que nossos planos se concretizem. Acredito na rede pública de ensino porque sou oriundo dela. Algumas das nossas escolas estão em processo de reorganização e reestruturação, assim como a Secretaria de Educação. Estamos vivendo um momento diferente, com monitoramento de números e contas bancárias, que será compartilhado para que todos acompanhem a movimentação de entrada e aplicação de verbas”.

 

Outra questão abordada durante a reunião foi a  importância dos gestores conhecerem bem o local em que trabalham. Não só a estrutura física e seu funcionamento, mas também a comunidade do entorno, os alunos, professores e funcionários. “É preciso que haja entrosamento para um bom relacionamento com todos”, reforçou Alessandro. Também ficou definido que, em janeiro, as escolas funcionarão no período das 8h às 12 horas para atendimento ao público.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.