Educação realiza nova convocação para escolha de lotação Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Educação convoca os profissionais participantes do processo seletivo simplificado, considerados classificados após apresentação de documentos comprobatórios, mediante Edital SEME N.º 08/2018, publicado no site www.semecabofrio.rj.gov.br, no link “Processo Seletivo”. Os candidatos considerados classificados após a entrega de documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado devem fazer a escolha de lotação nesta quarta-feira (21). O candidato deve apresentar documento de identificação individual original, com foto.


SAIBA MAIS

Cabo Frio vai sediar workshop para mulheres empreendedoras


Na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, às 8h30, devem se apresentar candidatos aos cargos de Docente I (Ensino Fundamental) e Auxiliar de Classe. No mesmo local, às 13h, fazem a escolha os candidatos aos cargos de Docente I – Educação Infantil. Na sede da Secretaria Municipal de Educação, apresentam-se candidatos ao cargo de Docente II, sendo: às 8h30, Língua Portuguesa e Língua Espanhola; às 9h30, Artes, Ciências, Geografia e História; às 13h, Matemática; e, às 14h, Educação Física e Inglês. A lista com o nome dos candidatos está em anexo ao Edital SEME Nº 08/2018.


A Comissão Organizadora do Processo Seletivo ressalta que somente os candidatos classificados poderão fazer a escolha de lotação. Os candidatos que entraram com recurso, devem aguardar a análise. Caso seja deferido, haverá uma nova convocação.


Link do Edital: https://goo.gl/47PTBg


Link do anexo com o nome dos candidatos que devem se apresentar: https://goo.gl/ZXNnR7

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.