Educação realiza nova convocação para Processo Seletivo

Nesta segunda-feira (26), na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para os cargos de Docente II (Especialistas em Inspeção Escolar, em Orientação Educacional e em Supervisão Escolar) e Auxiliar de Classe devem fazer a apresentação de documentos comprobatórios das informações inseridas no formulário de inscrição, conforme Edital SEME N.º 11.


SAIBA MAIS

Educação faz nova convocação para aprovados no Concurso 2009

Educação faz quarta convocação para apresentação de documentos do Processo Seletivo

Cabo Frio vai sediar workshop para mulheres empreendedoras


No período das 8h30 às 12h, devem se apresentar os candidatos ao cargo de Docente II, especialistas, sendo: Inspeção Escolar, do 4º ao 9º colocado; Orientação Educacional, do 16º ao 68º e o segundo classificado em Orientação Educacional (PCD); e Supervisão Escolar, do 31º ao 120º. Das 13h às 16h30, candidatos ao cargo de Auxiliar de Classe, classificados de 982º a 1181º, devem se apresentar. A Comissão ressalta a importância de observar rigorosamente as datas e horários previstas no Edital.


Os qualificados deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados no Edital SEME n.º 01/2018, de acordo com as informações inseridas no ato da inscrição. O candidato que não comprovar documentalmente, no ato da convocação, as informações prestadas quando da inscrição, será desclassificado do certame.


A listagem resultante da convocação e contendo as desclassificações, caso ocorram, está prevista para ser publicada no site oficial da Secretaria no dia 28 de março de 2018, podendo ser antecipada.


Documentos necessários:

– Comprovante de Inscrição;

– Carteira de Identidade;

– Cadastro de Pessoa Física – CPF;

– Título de Eleitor;

– Comprovante de votação na última eleição ou declaração de quitação eleitoral emitida pelo site do Tribunal Superior Eleitoral;

– Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino);

– Comprovante de Inscrição PIS/PASEP;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Comprovante de endereço residencial;

– Comprovante de registro em Órgão de Classe, nos casos em que se aplicar;

– Comprovante de habilitação para o cargo pretendido;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos;

– Laudo médico (para pessoa com deficiência – PCD);

– Documentos pertinentes à comprovação de titulação;

– Documentos pertinentes à comprovação de experiência de atuação

Confira o Edital de Convocação em https://goo.gl/D4fwdT.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.