Educação realiza reunião com a comissão técnica do Processo Seletivo Simplificado

A bancada é formada por seis servidores e dois representantes do Sepe Lagos

A Secretaria de Educação de Cabo Frio promoveu, na quinta-feira (22), uma reunião com a Comissão Técnica de Coordenação e Acompanhamento da convocação para cadastro de reserva dos classificados no Processo Seletivo Simplificado da rede municipal 2021.

Na ocasião estavam presentes a secretária de Educação, Elicéa da Silveira; a secretária adjunta de Tecnologia de Educação, Norma Suelli e os membros da comissão, formados por servidores da pasta e representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, Núcleo Lagos (Sepe Lagos).

São eles, Eva Cristina Curvello Borges e Adriana Maria Gomes (Superintendência de Recursos Humanos); Jaqueline Andrade Pereira e Thaís dos Santos Mendes Santiago (Coordenação de Inspeção Escolar); Vanderlane Santos Machado e Samire de Oliveira Mendonça (Superintendência Financeira) e Denize Alvarenga de Azevedo e Cíntia Magalhães dos Reis (Sepe Lagos).

A bancada tem como função acompanhamento, orientação, análise de recursos e resolução de situações não previstas no edital publicado. O edital com as informações pertinentes ao Processo Seletivo está disponível no link: http://homologacao.semecabofrio.rj.gov.br/ps2021/files/Edital_2021_01.pdf

A classificação final dos candidatos ocorrerá após a análise dos recursos, caso ocorram, e serão publicadas tanto no Diário Oficial do município quanto no site da Secretaria de Educação. A convocação dos candidatos será feita por meio de edital e determinará a data em que o candidato classificado deverá comparecer à Secretaria para ser designado à unidade escolar.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.