Educação realiza reunião com a comissão técnica do Processo Seletivo Simplificado

A bancada é formada por seis servidores e dois representantes do Sepe Lagos

A Secretaria de Educação de Cabo Frio promoveu, na quinta-feira (22), uma reunião com a Comissão Técnica de Coordenação e Acompanhamento da convocação para cadastro de reserva dos classificados no Processo Seletivo Simplificado da rede municipal 2021.

Na ocasião estavam presentes a secretária de Educação, Elicéa da Silveira; a secretária adjunta de Tecnologia de Educação, Norma Suelli e os membros da comissão, formados por servidores da pasta e representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, Núcleo Lagos (Sepe Lagos).

São eles, Eva Cristina Curvello Borges e Adriana Maria Gomes (Superintendência de Recursos Humanos); Jaqueline Andrade Pereira e Thaís dos Santos Mendes Santiago (Coordenação de Inspeção Escolar); Vanderlane Santos Machado e Samire de Oliveira Mendonça (Superintendência Financeira) e Denize Alvarenga de Azevedo e Cíntia Magalhães dos Reis (Sepe Lagos).

A bancada tem como função acompanhamento, orientação, análise de recursos e resolução de situações não previstas no edital publicado. O edital com as informações pertinentes ao Processo Seletivo está disponível no link: http://homologacao.semecabofrio.rj.gov.br/ps2021/files/Edital_2021_01.pdf

A classificação final dos candidatos ocorrerá após a análise dos recursos, caso ocorram, e serão publicadas tanto no Diário Oficial do município quanto no site da Secretaria de Educação. A convocação dos candidatos será feita por meio de edital e determinará a data em que o candidato classificado deverá comparecer à Secretaria para ser designado à unidade escolar.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.