Eleição para Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cabo Frio acontece na próxima segunda-feira (27)

Processo de escolha é para organizações da Sociedade Civil

Na segunda-feira (27), acontece a eleição para escolha das organizações da Sociedade Civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cabo Frio. A votação será no auditório da Guarda Civil Municipal, no bairro São Cristóvão, às 15h.

As organizações que participarão da 1ª Chamada para a eleição são as Associações Mães Coragem Pais e Amigos de Autistas; dos Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Cabo Frio e Região dos Lagos Casa Azul; e de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cabo Frio; além da Rede do Bem; o Instituto Educacional Camille Flammarion; e o Grêmio Recreativo e Esportivo Samburá.

Cada uma dessas entidades concorre e vota, podendo cada representante escolher até 5 organizações. O objetivo é preencher as 6 cadeiras disponíveis para o biênio de dezembro de 2023 a dezembro de 2025.

O CMDCA é um colegiado composto por 10 representantes, sendo cinco do Poder Público e cinco das organizações sociais civis.

Este processo eleitoral é de extrema importância para a comunidade, visto que o conselho é responsável por formular e fiscalizar políticas públicas voltadas para a proteção e promoção dos direitos da criança e do adolescente.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.