Eleição Suplementar do Conselho Municipal da Juventude de Cabo Frio tem inscrições abertas

Para se inscrever, os interessados devem preencher formulário on-line até o dia 31 de outubro

Estão abertas as inscrições para eleição suplementar do Conselho Municipal da Juventude de Cabo Frio (Comjuv). O Edital Nº 01/2022 foi publicado na Edição 550, Caderno I, em 14 de outubro. O objetivo principal da eleição é preencher duas vagas no Comjuv, nos segmentos de “Direitos Humanos e Defesa da Igualdade Racial” e “Assistência Social”. As inscrições para concorrer às vagas podem ser feitas até o dia 31 de outubro.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEupBi0vFNqawrSEE8xBGVAskRjd2842te8vtviX-Bt9fAHg/viewform

Os eleitos cumprirão o mandato até o dia 14 de abril de 2023, término da atual gestão do Conselho Municipal da Juventude, conforme Decreto nº 6.512, de 13 de abril de 2021.

Para o superintendente da Juventude de Cabo Frio, Marlon Barbosa, essa é uma oportunidade para que a sociedade civil participe do Comjuv somando no processo de construção das políticas públicas para os mais jovens no município.

“O Conselho Municipal da Juventude de Cabo Frio é um espaço muito importante para a construção das políticas públicas voltadas para a juventude da cidade. A participação da sociedade civil é primordial para democratizar a construção dessas políticas públicas. Agora estamos no momento chave que é o processo eleitoral suplementar. Então é muito importante que as entidades que trabalham e pautam a juventude participem”, finaliza Marlon Barbosa.

Para acessar o edital, clique no link: https://drive.google.com/file/d/1TXNP4nl2183MJSaKEX6bI62B-pxvwHKK/view

Dúvidas podem ser encaminhadas pelo email: juventude@cabofrio.rj.gov.br ou pelo Whatsapp da Juventude: (22) 99862-7627.