Em busca do bicampeonato, Cabo Frio Rocks disputa Carioca Bowl neste final de semana

Esporte que alia força física e estratégia, o futebol americano vem, a cada ano, ganhando adeptos em profusão no Brasil. Nesta quinta-feira (5), a centésima edição da National Football Association (NFL), a principal competição da modalidade no planeta, teve início, com jogos que movimentam plateias ao redor do mundo.

No Brasil, o futebol americano tem crescido a cada dia. Não só na sua versão tradicional, nos gramados, como também em uma adaptação para as areias. E nesta modalidade, Cabo Frio vem se destacando nos últimos anos. O Cabo Frio Rocks, equipe da cidade, é o atual campeão do Carioca Bowl (o campeonato estadual de futebol americano na areia). O clube defende, neste final de semana, seu título, em uma disputa marcada para a Praia de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

O campeonato reúne sete times. Além dos cabo-frienses estão confirmados: Falcões, Avalanche, Reptiles, América Big Riders, Sharks e Piratas. A estreia do Cabo Frio Rocks será contra o Falcões, sábado (7), às 8h. No mesmo dia, às 12h, a equipe cabo-friense enfrenta o Piratas. As partidas são válidas pelo Grupo A. Das sete equipes quatro passam para a fase final (semifinal e final).

– O Carioca Bowl esse ano está tendo um formato inédito, sendo disputado em um único final de semana, o que torna o campeonato muito competitivo. Os times estarão completos e fortes. O Rocks é o atual campeão e está indo pra defender o título com unhas e dentes e não deixar o troféu sair de Cabo Frio. Teremos o maior desafio da nossa história e temos certeza que o caminho pro bicampeonato não vai ser fácil, mas treinamos duro e estamos confiantes para conquistar novamente o título – comentou o treinador Romulo Ramos.

As semifinais e a grande final serão realizadas no domingo (8), também na praia de Botafogo. O Cabo Frio Rocks participa do Carioca Bowl com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Texto: Léo Borges
Fotos: Divulgação/Cabo Frio Rocks

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.