Encontro das Artes acontece neste sábado, em Cabo Frio

Evento vai unir artesanato, design, gastronomia, literatura, música e solidariedade

Neste sábado (18) será realizada a 12ª edição do Encontro das Artes. O evento conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, e será no Espaço Casa Fechada, no bairro Palmeiras, a partir das 16h. Artesanato, design, gastronomia, literatura, música e a solidariedade se encontram no evento, que terá mais de 20 expositores e a entrada franca.

O Encontro das Artes, que já acontece há seis anos, propõe o desenvolvimento e fortalecimento da arte e do artesanato, estimulando o consumo consciente e fortalecendo a economia criativa. A ação será dividida em dois momentos: o abraço cultural e o abraço social.

No abraço cultural, um artista ou grupo da cidade que mereça destaque e apoio é agraciado. Nesta edição, será a vez da arte da Renda de Bilro, onde a professora Izabel Cristina Manhães, e três alunas, vão demonstrar e contar um pouco da história da atividade. Na área musical, o compositor Léo Diolí fará uma participação com voz e violão.

No abraço social, o projeto Pingo de Gente, que tem como objetivo recolher roupas novas e usadas para recém nascidos carentes, marcará presença. Fundado pela professora e artesã Mônica Perissé, eles também vão vender artigos doados por outros artesãos. Toda a renda obtida será revertida para a instituição.

As portas também estarão abertas para o Grupo de Apoio ao Idoso (GAI) com o recolhimento de doações, como leite em pó e fraldas geriátricas. O grupo Amigas da Mama (AAMA) também irá expor e vender artesanato, além de participar com o recolhimento de doações.

O evento seguirá todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias garantindo a segurança e proteção dos expositores e do público em geral. O Espaço Casa Fechada fica na Rua Espírito Santo, 57, no bairro Palmeiras.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.