Enel leva Operação Energia Legal para bairros de Tamoios

Durante a ação, população poderá trocar lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes por até duas lâmpadas de LED

Com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, a Enel realiza em Tamoios, até o próximo sábado (13), a operação Energia Legal. Na ação, a empresa vai realizar campanha sobre o consumo consciente de energia elétrica, e também vai promover fiscalizações em residências e estabelecimentos comerciais para identificar ligações irregulares. Nas 17 edições do projeto, realizadas nas 15 cidades da sua área de concessão, a companhia identificou furto de energia em 8.467 clientes, sendo 7.788 residências e 679 comércios. Por isso, a atividade também terá participação da Polícia Civil.

A ação teve início nesta terça-feira (9), e segue nesta quarta-feira (10) na Rodovia Amaral Peixoto, próximo à Unidade de Pronto Atendimento de Cabo Frio (UPA). Na quinta (11) e na sexta (12) será realizada no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio. No sábado (13), o Energia Legal acontece em frente ao Shopping UNApark, em Unamar. Todos os dias a atividade começa às 8h30 e termina às 17h.

Durante a operação, os moradores do distrito também terão acesso a diversas ações da Enel por meio de uma unidade móvel de atendimento, que percorrerá os bairros ao longo da semana. Nesta unidade, os clientes poderão solicitar vários serviços, como segunda via de conta e troca de titularidade, bem como parcelamentos de dívidas.

Na ação, a Enel também disponibilizará dicas de segurança e de consumo consciente de energia. Além disso, a distribuidora oferecerá informações e atendimento para o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (Baixa Renda), programa do Governo Federal que oferece descontos na conta de energia de até 65% em relação à tarifa residencial normal. O cliente também poderá efetuar o cadastro e realizar a troca de lâmpadas incandescentes e/ou fluorescentes por até duas lâmpadas de LED.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.