Equipes da Comsercaf realizam limpeza de galerias pluviais e bueiros

A sexta-feira (6) foi de muito trabalho para a Comsercaf. Duas equipes da autarquia, com um caminhão Vacol/Silverjet, realizaram o desassoreamento de galerias pluviais e limpeza de bueiros nos principais pontos de alagamento de Cabo Frio. Cerca de 20 homens estão envolvidos nesta operação que só começou hoje porque o credenciamento para contratação de novos caminhões só passou a valer nesta data.

Comsercaf anuncia processo seletivo para contratação temporária

Parceria entre Comsercaf e Prefeitura recolhe pneus em toda a cidade

Durante todo o dia as equipes realizaram a limpeza em áreas como Jardim Excelcior, Centro, área da rodoviária, Avenida Júlia Kubitschek e parte do Braga.

A partir de segunda-feira (9) as equipes vão intensificar a desobstrução de todas as galerias e bueiros da cidade. O trabalho acontecerá de forma ininterrupta.