Escola Marli Capp ganha novas estruturas com obra de reforma geral

Construção trará resultados positivos na qualidade do ensino de mais 1.400 alunos

O Centro Educacional Municipal Prof.ª Marli Capp, no distrito de Tamoios, já está ficando de cara nova com a obra de reforma geral, que beneficiará toda a estrutura do prédio. A construção, orçada em cerca de R$ 442 mil, trará resultados positivos na qualidade do ensino de mais de mil e quatrocentos alunos, que terão a unidade com quadra poliesportiva coberta, além de telhados e pisos reformulados. A previsão é que as intervenções sejam concluídas no início do próximo ano letivo.

A obra também irá revisar as instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias; além da troca de portas, esquadrias, grades de proteção e, por fim, haverá pintura geral do prédio. Também ganharão intervenções os banheiros masculinos e femininos, as salas de aulas, pátio e a cozinha com instalação de coifa e exaustor.

“Estamos trabalhando para proporcionar maior qualidade nos prédios das nossas unidades escolares, que vêm sofrendo com anos de abandono. Assim como a Marli Capp, outras grandes escolas como João Evangelista e Rui Barbosa também passam por obras. A Marília Plaisant e a Luiz Lindenberg já estão com a licitação marcada para contratação das empresas, esta última para construção de novo prédio. Queremos que nossos alunos e servidores tenham um local melhor de ensino”, afirmou a secretária de educação, Márcia Almeida.

O Centro Educacional Municipal Prof.ª Marli Capp está localizado no bairro Unamar e atende a alunos de todo o distrito de Tamoios. No total, a escola possui 45 turmas. Dessas, 13 são de Ensino de Jovens e Adultos (EJA), 25 de Ensino Fundamental II e sete de Ensino Médio. Tanto o número de turmas, quanto o quantitativo de alunos do Ensino Médio, estão mantidos para o próximo ano letivo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.