Escola Talita Pereló recebe projeto Parentalidade Positiva

A Escola Municipal Professora Talita Hernandes Perelló, localizada no bairro Jardim Esperança, recebeu nesta quarta-feira (25) o projeto Parentalidade Positiva. Nesta edição, o tema foi prevenção ao suicídio, em alusão à campanha Setembro Amarelo. A ação foi dividida em quatro oficinas com participação de 264 adolescentes do 6º e 7º ano da unidade.

O grupo pode conferir o vídeo da Campanha da ONG CVV “Falar pode mudar tudo”, além de debater sobre confiabilidade na escola e criação de uma Caixa de Correio Afetivo de A a Z, onde o aluno envia uma carta para uma pessoa de sua confiança falando sobre situações difíceis que esteja enfrentando. Esta caixa irá permanecer na escola durante todo o ano letivo. Nessa dinâmica, a orientadora Educacional será o elo entre professores, alunos e o Programa de Saúde Mental do Município para futuras atividades, baseadas nas demandas identificadas.

O projeto Parentalidade Positiva é fruto de parceria entre as Secretarias Municipais de Educação, Saúde e a Sedesdim que participa através de equipes técnicas da Coordenadoria Geral da Criança e do Adolescente (Cogecria) e da Superintendência de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas (SPPPD).

A próxima edição será nesta sexta-feira (27), às 14h, na Escola Agrícola Municipal Nilo Batista, na Rodovia Amaral Peixoto, KM 124, em Campos Novos, distrito de Tamoios.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.