Escolas da rede municipal de Cabo Frio participam do Programa Direito e Cidadania

Projeto é realizado pela Câmara Municipal com apoio da Secretaria de Educação

Alunos da rede municipal de Cabo Frio vão participar, na próxima semana, de uma palestra promovida pela Câmara Municipal com apoio da Secretaria de Educação. A Atividade faz parte das ações do Programa Direito e Cidadania.

O encontro, destinado a estudantes do 9º ano, Ensino Médio e Ensino de Jovens e Adultos (EJA), vai ocorrer no dia 6 de abril, às 9h. Haverá transmissão ao vivo nas redes sociais da Câmara e na Jovem TV, canal 08 da Nova Costa Telecom.

A palestra aos estudantes será ministrada pelo procurador de Justiça e presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Henrique da Cruz Dias. Na ocasião, os diretores das unidades escolares vão disponibilizar espaço adequado aos alunos para que acompanhem a atividade.

O projeto é promovido pela Escola do Legislativo Municipal Cabo-Friense, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, Tribunal de Justiça e Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.