Escolas da rede municipal de Cabo Frio suspendem atendimento presencial por uma semana

De 29 de março a 2 de abril o atendimento será somente de forma virtual

Devido à pausa sanitária decretada no Estado do Rio de Janeiro por conta da pandemia da Covid-19, as escolas da rede municipal de Cabo Frio vão suspender o atendimento presencial entre os dias 29 de março e 2 de abril. Neste período, os servidores atuarão em regime de home office (trabalho em casa), e as mediações, reuniões e outros serviços ao público serão realizados somente de forma virtual.

Para garantir o atendimento à comunidade escolar sem nenhum prejuízo, todas as unidades estarão utilizando os mesmos canais de comunicação adotados durante toda a pandemia, como e-mails e grupos em redes sociais. Já as atividades na sede da Secretaria de Educação permanecerão em horário normal, estipulado em Decreto das 9h às 16h.