Escolas da rede municipal de Cabo Frio suspendem atendimento presencial por uma semana

De 29 de março a 2 de abril o atendimento será somente de forma virtual

Devido à pausa sanitária decretada no Estado do Rio de Janeiro por conta da pandemia da Covid-19, as escolas da rede municipal de Cabo Frio vão suspender o atendimento presencial entre os dias 29 de março e 2 de abril. Neste período, os servidores atuarão em regime de home office (trabalho em casa), e as mediações, reuniões e outros serviços ao público serão realizados somente de forma virtual.

Para garantir o atendimento à comunidade escolar sem nenhum prejuízo, todas as unidades estarão utilizando os mesmos canais de comunicação adotados durante toda a pandemia, como e-mails e grupos em redes sociais. Já as atividades na sede da Secretaria de Educação permanecerão em horário normal, estipulado em Decreto das 9h às 16h.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.