Espaço Cultural do Surfe está disponível para visitas virtuais

Imagens podem ser acessadas pelo Google Maps e no Street View

Em tempos de pandemia do coronavírus e o consequente isolamento social, o Espaço Cultural do Surfe, que fica na Praia do Forte, está disponível para ser visitado virtualmente pela plataforma digital do Google em 3D. As imagens podem ser acessadas pelo Google Maps e no Street View pelo link .

CLIQUE AQUI

O internauta tem a possibilidade de visitar o espaço em um tour 360 graus. O trabalho foi feito pelo fotógrafo do Google Leandro Knobloch. São 30 cenários, com 780 fotos capturadas a cada cinco metros, que mostra todo o acervo composto por pranchas, skates, quadros, troféus, medalhas, camisas autografadas e acessórios em geral.

O espaço

Fundado em 2012, o espaço foi reinaugurado em março de 2017. Ele abriga cerca de 2.500 peças entre itens decorativos, pranchas de surf, bodyboard e longboard, skates, pôsteres, quadros e miniaturas entre outros objetos.

Somente pranchas de surfe são cerca de 370 em exposição, mas o acervo montado por Telmo Moraes, fundador do espaço, é bem maior: são mais de 900 peças que incluem a primeira prancha feita para a Mavericks, uma prancha Hobie Gary Propper (a primeira adquirida para exposição) e ainda peças doadas e autografadas por estrelas do surf como o brasileiro Gabriel Medina, campeão mundial da ASP World Tour de 2014 ,de pratas da casa como Victor Ribas e Gugu e também de surfistas que são exemplos de superação como Jonas Letieri e Gabi Surf. Por tudo isso, o espaço é considerado o maior do gênero das Américas Latina e Central e o terceiro maior “museu de surf” do mundo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.