Esporte inicia atividades da colônia de férias de verão

Inscrições continuam abertas nos ginásios Alfredo Barreto e João Augusto. Aulas vão até o dia 31 de janeiro

Começara nesta quinta-feira (17) as atividades da colônia de férias de verão, promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. São 100 vagas por turno, disponíveis para crianças e jovens de 6 a 17 anos, em dois polos, no Complexo Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho; e no ginásio João Augusto Teixeira, em Aquarius, no distrito de Tamoios.

As atividades são gratuitas e cada polo programação própria. No Aracy Machado, estão disponíveis aulas de judô, karatê, basquete, futebol, atletismo e futebol de mesa, além de atividades lúdicas e recreativas, como pique queimado, peteca, damas e amarelinha. As turmas vão de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.  Em Tamoios, a programação inclui futsal, handebol, judô, jiu-jitsu, muay thai, tênis de mesa, xadrez, frescobol e pique queimado, com turmas das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Os responsáveis que ainda estejam interessados em inscrever os filhos devem comparecer na secretaria de cada um dos polos de atividades, apresentando certidão de nascimento ou RG original da criança, comprovante de residência e um número de telefone para contato. A colônia de férias de verão da Secretaria de Esporte termina no dia 31 de janeiro.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.