Esporte, música e cultura vão agitar o mês de janeiro em Cabo Frio

Quem resolver curtir o primeiro mês de 2019 em Cabo Frio terá à disposição uma série de atrações gratuitas que já começam a acontecer a partir do dia 1º e seguem até o dia 31. São eventos esportivos, musicais e até culturais, alguns promovidos pela iniciativa privada com apoio da Prefeitura Municipal.

A programação começa logo no primeiro dia de janeiro: às 22 horas, na Praia do Forte, tem show da Banda Faixa Etária. No mesmo dia, às 21h30, tem Noite Gospel, em Tamoios. Já no dia 2 a Noite Gospel acontece às 21h na Praia do Forte.

No dia 6 de janeiro tem a tradicional Folia de Reis, promovida pela Secretaria de Cultura, com participação de grupos locais, vários personagens como os reis magos, o palhaço e os foliões, além dos mestres e contra-mestres, que comandam a festa.

De 9 a 13 de janeiro a atração fica por conta do projeto Estação Verão, da Inter TV, afiliada da Rede Globo, que acontecerá na Praia do Forte, na altura da Praça das Águas, das 10h às 13h e das 16h às 19h. O evento terá uma programação divertida, variada e gratuita, que inclui atividades esportivas, aeróbicas (dança, zumba, yoga e funcional) e musicais, levando entretenimento e informação para o público.

Já a partir de 19 de janeiro, no mesmo local, será a vez do Arena Mix Fest Verão reunir esporte, entretenimento, cultura e shows com grupos com locais, sempre das 7 às 22 horas, com participação e apoio de academias da cidade.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.