Estudantes de Cabo Frio têm até o dia 5 de abril para solicitar o cartão de gratuidade para o transporte público

Cartão utilizado no último período letivo será válido somente até o fim da próxima semana

O direito à gratuidade no transporte público é assegurado a todos os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Cabo Frio, por meio do sistema de bilhetagem eletrônica. Para usufruir desse benefício, é necessário que o aluno solicite seu cartão pessoal e intransferível. No entanto, o cartão utilizado durante o último período letivo permanecerá válido somente até o dia 5 de abril (sexta-feira). Após essa data, não será possível utilizar o cartão antigo para acessar o transporte público a partir do dia 8 de abril (segunda-feira).

Para solicitar a primeira via do cartão, os alunos devem verificar a presença de seus nomes em uma lista disponível, podendo realizar essa verificação por meio do envio de mensagem para o WhatsApp no número 22 99784-7645. Em seguida, devem dirigir-se à sede da GlobalMob, portando os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento original (no caso de menores de 16 anos, é imprescindível a presença do responsável legal munido do RG original) e um comprovante de residência original e atual.

É fundamental que o aluno esteja presente durante o atendimento, sendo necessário também o comparecimento do responsável legal no caso de menores de 16 anos. Para a renovação do cartão, além de verificar a presença do nome na lista, o estudante deve apresentar o cartão do ano anterior e comparecer ao atendimento.

A central de atendimento da GlobalMob está situada na Avenida Central, número 81, no bairro Jardim Excelsior (localizado atrás do Mercado Extra, próximo ao Terminal Rodoviário Alexis Novellino). O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h40, e às sextas-feiras, das 8h às 16h40.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.