Evento cultural em homenagem às crianças acontece nesta sexta-feira (29), em Tamoios

“Cultura Feliz” levará música, teatro, dança, e outras atrações para o bairro Santo Antônio

Para comemorar o mês das crianças, a Prefeitura de Cabo Frio realizará, nesta sexta-feira (29), em Tamoios, o evento “Cultura Feliz”. Serão 12h seguidas de programação, com diversas manifestações artísticas voltadas ao público infanto-juvenil, na Praça do Complexo Esportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio, a partir das 10h.

No local terá roda de capoeira, apresentações musicais, teatrais e de dança, além de leitura e contação de história para a criançada. Também haverá poesia, exposição de material reciclado, oficina de compostagem e de tinta natural, batalha de rima, entre outras atrações.

As crianças também poderão aproveitar, gratuitamente, pula-pula, piscina de bolinha, e degustar algodão-doce, pipoca, churros, cachorro-quente e bolo.

“Será um dia incrível pra comemorar este mês tão especial. Infelizmente, por conta do mau tempo, não pudemos realizar o evento no feriado do dia 12 de outubro, mas nem por isso vamos deixar de homenagear as crianças. Para compensar, vamos promover 12 horas de evento com muitas atrações produzidas pelos artistas cabo-frienses, além dos lanches que a rapaziada adora”, declarou o secretário de Cultura, Clarêncio Rodrigues.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.