Família Ribas é destaque na segunda etapa do Circuito Top Surf

Um show de manobras marcou a segunda etapa do Circuito Top Surf, realizado neste final de semana na Praia do Forte, em Cabo Frio. Grandes nomes do esporte no cenário nacional e internacional estiveram competindo em várias baterias. A competição teve a organização do Cabo Frio Surf Club (CSC) e o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

A família Ribas, que desde o final da década de 1980 vem levando o nome da cidade em todo o mundo, teve um destaque especial na competição. Victor Ribas, um dos maiores surfistas brasileiros de todos os tempos, foi campeão na categoria master, protagonizando um verdadeiro espetáculo nas ondas da vala do Malibu. Na mesma categoria, o Top Surf marcou o retorno de seu irmão Plínio às competições, depois de muitos anos. Já na nova geração, Lucas Ribas, filho do Victor, fez duas finais na competição, ficando em segundo lugar na categoria sub-16 e em terceiro na open.

A categoria open, a mais aguardada pelos espectadores, teve o buziano Ayrton Dylan como vencedor. No feminino, a surfista Maria Laura fez duas finais e levando na categoria open. Foi uma das estrelas do evento. Na categoria feminino sub-12, a buziana Paloma Olivero foi a vencedora. Outro grande destaque foi o cabo-friense Pablo Gabriel, de apenas 10 anos. Ele participou de três finais (sub-10, sub-12 e sub-14), ficando com dois títulos: sub-10 e sub-12.

Os resultados da segunda etapa do Circuito Top Surf foram os seguintes:

Sub-10

1º Pablo Gabriel
2º Arthur Ferreira
3º Guilherme Barreto
4º Kauai Martins

Sub-12

1º Pablo Gabriel
2º Rickson Falcao
3º Joao Vitor
4º Kaleo Brito

Sub-14

1º Rafael Lufty
2º Pablo Gabriel
3º Deriky Silva
4º Igor Shibata

Sub-16

1º Yan Sondahl
2º Lucas Ribas
3º Derick Silva
4º Kauai Pinheiro

Open

1º Ayrton Dylan
2º Claudio Freitas
3º Lucas Ribas
4º Rodolfo Queiroz

Master

1º Victor Ribas
2º Milton Morbeck
3º Claudio Freitas
4º Saulo de Souza

Feminino Sub-12

1º Palloma Olivero
2º Maria Laura
3º Juliana Alvarez
4º Allane Tuze
5º Leticia Callea

Feminino Open

1º Maria Laura
2º Millena Gama

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.