Feira de artesanato de Tamoios será realizada neste sábado


Tamoios vai receber mais uma edição da feira de artesanato. Será neste sábado (18), em novo horário, das 9h às 18h, na área externa do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Aquárius. A ideia da feira é que seja um local onde as pessoas possam, além de fazer compras, curtir o espaço com a família. Produtos podem ser adquiridos a partir de R$ 5.

Ao todo serão 20 barracas com 30 artesãos, expondo os mais variados produtos: itens para o lar, itens para jardinagem, brinquedos em geral, jogos de crochê, toucas, blusas, trabalhos em EVA, entre outros. São 20 artesãos da casa de artesanato de Tamoios e 10 da associação de moradores de Aquárius, que entram como convidados. Para participar da feira, o artesão deve preencher três requisitos necessários: ser de Tamoios, ter a carteira nacional de artesanato e participar das reuniões semanais, nas quais são oferecidas orientações de venda, marketing e relacionamento com os clientes.

Na parte da tarde será realizada uma oficina com materiais recicláveis. A oficina será gratuita. A partir das 15h, o evento será embalado por música ao vivo. A feira também vai contar com espaço gourmet com doces artesanais.

As barracas que serão usadas na feira foram emprestadas pela coordenadoria de artesanato do Rio de Janeiro. A realização da feira é uma parceria entre o Instituto Guararapes, Subprefeitura de Tamoios e  Secretaria de Cultura e de Turismo.

CulturaDestaqueNotícias

aquáriusArtesanatoFeiraginásioTamoios

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: