Feira de Artesanato será atração em Cabo Frio durante o verão




Iniciativa da Prefeitura vai movimentar a Praça do Guta a partir do dia 26

A Superintendência de Artesanato inaugura no próximo dia 26, a Feira de Artesanato e Arte, na Praça do Guta ( também conhecida como pista de Skate), na Praia de Forte, em Cabo Frio. Cerca de 30 expositores participarão do evento. Os visitantes poderão comprar artigos feitos em crochê, biscuit, madeira, costura, macramê e decoupage, que custarão entre R$ 5 e R$ 150. Além disso, os visitantes também poderão se deliciar em uma das três barraquinhas de comida.

Dentre os expositores, destaque para as artes dos cabo-frienses Zel, caricaturista, e do artista plástico Carlinhos Carrilho, que também estarão expostas.

Uma das novidades da feira será a área chamada Ateliê da Vovó, que teve a cenografia feita com adereços que remetem ao espaço de costura e criação de uma artesã anciã.

“O cantinho foi pensando para que o público possa tirar uma foto, de graça, e registrar sua presença no evento”,  revela a superintendente de artesanato da Prefeitura ,Vânia Carvalho.

A feira começa no dia 26 e vai funcionar até depois do carnaval, de segunda a segunda, das 17h até o término do movimento na Praça. A ação é uma realização da Prefeitura de Cabo Frio através da Superintendência de Artesanato do Município.

CulturaDestaqueNotícias

Comentários estão desabilitados.

FECHAR ACESSIBIILIDADE
%d blogueiros gostam disto: