Feira do Produtor Rural de Cabo Frio será realizada neste sábado (14), no Horto Municipal

Com entrada gratuita, a feira acontece das 9h às 16h com produtos da agricultura familiar cabo-friense

A primeira Feira do Produtor Rural de Cabo Frio de 2023 será realizada neste sábado (14). O evento tem o objetivo de estimular a agricultura familiar e capacitar os produtores rurais para a venda direta ao público consumidor, acontece das 9h às 16h, no Horto Municipal Antônio Ângelo Trindade Marques, localizado na Avenida Henrique Terra, no bairro Portinho.

Entre os diversos produtos comercializados, o destaque é para itens como aipim, alface hidropônica, mel, ovos, suculentas, laranja, limão, queijo, banana, entre outros. Todos os produtos vendidos possuem o Selo do Produtor Rural de Cabo Frio, que atesta a qualidade e procedência dos alimentos expostos no evento.

A Feira do Produtor Rural de Cabo Frio é gratuita e começou a ser realizada no início de 2021, na Fazenda Campos Novos, em Tamoios. O evento já passou pelo Shopping Park Lagos, no Portinho, e também foi realizado em conjunto com a Feira Cultural, na Praia do Forte.

Últimas Notícias

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique aqui. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005