Feira do Produtor Rural de Cabo Frio terá edição junina durante a Expo Mangalarga Marchador

Programação será de 15 a 18 de junho, no Parque de Exposições de Tamoios

De 15 a 18 de junho, a Feira do Produtor Rural de Cabo Frio terá uma programação especial durante a Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador, no Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Tamoios. Serão quatro dias de funcionamento, com diversos produtos que possuem o Selo do Produtor Rural de Cabo Frio sendo comercializados pelos agricultores familiares do município.

Nesta quarta (15), a abertura da Exposição às 8h30, com o início das provas às 9h. A Feira do Produtor Rural, neste dia, vai começar às 10h. De quinta (16) a sábado (18) a Feira começa às 14h.

Além das competições, a programação será intensa, com shows musicais animando o público. Na quinta (16), feriado de Corpus Christi, o destaque é o show da cantora Bruna Reis, a partir das 21h.

Neste ano, segundo o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Daniel Fernandes, o galpão onde estarão os expositores será decorado com a temática junina, em alusão aos festejos em celebração a São João e Santo Antônio.

“Teremos até a fogueira de São João. O público terá acesso a produtos frescos, direto das lavouras cabo-frienses. Além disso, teremos artesanatos e a gastronomia da roça, com comidas típicas”, adianta o secretário.

Outra atração da Expo Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador será o espaço para crianças, com brinquedos para distrair os pequenos. A área de gastronomia também terá variedade de pratos e bebidas.

PROVAS

As provas e premiações da Expo Estadual do Cavo Mangalarga Marchador serão realizadas nos dias 15, 16, 17 e 18, das 9h às 18h. Os vencedores serão conhecidos no sábado (18). A exposição está sendo realizada pela Expresso Eventos e pela Associação de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Estado do Rio, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.